quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Destino: FORTALEZA - CE

Neste momento estas camisetas estão a caminho de Fortaleza...
Quel&Clau *Arte* Ultrapassando as barreiras estaduais!!!

E aí Adriana e Lucas... tá dando água na boca...
Logo elas estarão aí nas suas mãos! Obrigada pela Confiança!

Esperamos que vocês gostem!Quel&Clau
*Arte*

Um comentário:

Ana Paula Polaca NIna disse...

NOssa!!! que coisas maravilhosas que vcs fazem!Tudo mto lindo! Parabéns!!!!e obrigada pela visita! sempre voltarei!!! Beijokas ana paula, ah, já vou adicioná-las!